Inicia hoje inscrição para cadastro reserva de estágio para o TRF-1

Inicia hoje inscrição para cadastro reserva de estágio para o TRF-1

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) e o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) tornaram pública a realização de processo seletivo complementar, por prova on-line, para a formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior dos cursos de direito e administração. O valor da bolsa auxílio, para o cumprimento de 20h semanais (4h diárias), é de R$ 900,00.

De acordo com o edital, assinado no último dia 17 de outubro, sexta-feira, as inscrições e provas on-line serão recebidas somente via internet, pelo site do CIEE, no período de 21 de novembro até às 12h do dia 5 de dezembro de 2023, incluindo sábados, domingo e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrições. Clique aqui para se inscrever.

O processo seletivo é composto de uma única fase, a aplicação de prova on-line composta de 20 questões de múltipla escolha, baseada em conteúdos programáticos próprios para cada curso e definidos no edital.

Convocação para preenchimento da vaga

Obedecendo à lista de classificação definitiva e a oferta de vagas disponibilizadas pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, serão convocados(as) em lote, por e-mail, os(as) estudantes aprovados(as)/classificados(as).

É de inteira responsabilidade dos candidatos acompanhar a publicação de todos os atos, editais, comunicados, convocações e/ou qualquer divulgação referente a este processo seletivo no site do CIEE (https://pp.ciee.org.br/vitrine/processos-seletivos/publico).

Edital complementar

O processo seletivo complementa o edital para seleção de estagiários atualmente vigente no âmbito do Tribunal. A complementação foi necessária tendo em vista somente o esgotamento das filas dos cursos de Direito e Administração.

Com informações do TRF1

Leia mais

Bradesco prova cobrança de tarifas com normas do Banco Central e derruba ação de cliente no Amazonas

Turma Recursal do Amazonas reconheceu a legalidade das tarifas de saque e extrato previstas na Resolução 3.919/2010 do Banco Central e afastou indenização por...

Escritura de união estável com mais de dois anos antes do óbito não prova dependência para pensão por morte

 A simples escritura pública declaratória de união estável, lavrada mais de dois anos antes do falecimento do segurado, não é suficiente para comprovar dependência...

Mais Lidas

Justiça do Amazonas garante o direito de mulher permanecer com o nome de casada após divórcio

O desembargador Flávio Humberto Pascarelli, da 3ª Câmara Cível...

Bemol é condenada por venda de mercadoria com vícios ocultos em Manaus

O Juiz George Hamilton Lins Barroso, da 22ª Vara...

Destaques

Últimas

Bradesco prova cobrança de tarifas com normas do Banco Central e derruba ação de cliente no Amazonas

Turma Recursal do Amazonas reconheceu a legalidade das tarifas de saque e extrato previstas na Resolução 3.919/2010 do Banco...

Comissão aprova multa de até R$ 20 mil para festa com som alto em espaço público sem autorização prévia

A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que proíbe a realização de festas...

Cozinheira que sofreu queimaduras deve ser indenizada

A 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) manteve sentença que condena o Estado de...

Paciente deve ser indenizada por erro de diagnóstico de câncer

A 2ª Câmara Cível responsabilizou a Fundação Hospitalar Governador Flaviano Melo (Fundhacre) por falha na prestação do serviço de...