TJAM convoca 114 estagiários para atuação em Manaus e no interior

TJAM convoca 114 estagiários para atuação em Manaus e no interior

O Tribunal de Justiça do Amazonas divulgou, no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (13/01), a 5.ª convocação de candidatos da Seleção Pública para Estágio de Nível Superior em Direito (Capital), para admissão e para o Curso de Formação Inicial.

Desta vez, foram chamados cem candidatos (70 das vagas de ampla concorrência, da 217.ª a 295.ª colocação; e 30 das vagas reservadas a negros e indígenas, da 98.ª a 127.ª colocação), para que enviem os documentos necessários para a admissão, no período de 15 a 31/01/2025.

Os estudantes convocados para admissão deverão também participar do Curso de Formação Inicial (online), na próxima quarta-feira (15/01), às 10h, por videoconferência, cujo link será enviado ao e-mail do candidato, conforme cadastrado no ato da inscrição.

A admissão dos estudantes convocados será realizada remotamente e a confecção do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) depende da inserção dos documentos no Formulário Eletrônico, a ser disponibilizado aos convocados.

Não serão admitidos os estudantes que não estiverem matriculados a partir do 3.º período e no máximo no 9.º período, ou equivalente para instituições de regime anual, ou com coeficiente de rendimento atualizado inferior a 8,00, ainda que classificados e convocados.

Posteriormente, as lotações serão definidas conforme disponibilidade das vagas e informadas no Termo de Contrato de Estágio, a ser enviado ao estudante, que deverá devolvê-lo com a documentação completa e assinada antes do início do contrato.

Outras informações podem ser consultadas no edital, disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (13/01), a partir da página 2 do Caderno Administrativo, que também contém as listas de classificação dos estudantes.

Interior

Outra convocação feita pela Segep para estágio nas comarcas do interior está no edital TJAM n.º 01/2025 – SPENSINT2023, com a 18.ª convocação de candidatos da Seleção Pública para Estágio de Nível Superior em Direito no Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (Regime Remoto).

Foram convocados 14 candidatos de ampla concorrência, da 177.ª a 194.ª colocação, para que enviem os documentos para admissão de 16 a 22/01/2025. O Encontro de Integração e Orientações sobre o Programa de Estágio destes estudantes ocorrerá na quinta-feira (16/01), das 9h às 10h30 (horário de Manaus), por videoconferência.

Este edital foi disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (13/01), a partir da página 44 do Caderno Administrativo.

 

Confira aqui

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Baixar arquivo [502.31 KB]

Leia mais

DPE-AM leva ao STJ novos relatos sobre uso de explosivos em operações da PF no Rio Madeira

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) protocolou, no dia 14 de outubro, petição no Superior Tribunal de Justiça (STJ) com novos documentos...

Justiça manda Prefeitura de Fonte Boa nomear servidores aprovados em concurso de 2022

Decisão impõe prazo de 48 horas e multa diária de R$ 100 mil em caso de descumprimento A Justiça do Amazonas determinou que a Prefeitura...

Mais Lidas

Justiça do Amazonas garante o direito de mulher permanecer com o nome de casada após divórcio

O desembargador Flávio Humberto Pascarelli, da 3ª Câmara Cível...

Bemol é condenada por venda de mercadoria com vícios ocultos em Manaus

O Juiz George Hamilton Lins Barroso, da 22ª Vara...

Destaques

Últimas

Lula sinaliza nomeação de Jorge Messias ao STF apesar de pressão por Pacheco

Presidente reforça confiança no atual advogado-geral da União e pode anunciar escolha nos próximos dias. O presidente Luiz Inácio Lula...

Trump revive a Doutrina Monroe e autoriza CIA a atuar secretamente contra Maduro

Em decisão que reacende memórias da Guerra Fria e da antiga Doutrina Monroe, o ex-presidente Donald Trump confirmou ter...

DPE-AM leva ao STJ novos relatos sobre uso de explosivos em operações da PF no Rio Madeira

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) protocolou, no dia 14 de outubro, petição no Superior Tribunal de...

Amazonas Energia deve garantir fornecimento contínuo em Codajás

A Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Amazonas manteve decisão liminar proferida pela Vara Única da Comarca...