Câmara Municipal de Manaus divulga gabarito da prova objetiva do concurso

Câmara Municipal de Manaus divulga gabarito da prova objetiva do concurso

O gabarito das provas objetivas de níveis Médio e Superior, do concurso público da Câmara Municipal de Manaus (CMM) foi divulgado, hoje, terça-feira (19/11). A informação está disponível no site da banca organizadora do certame: institutoacesso.org.br.

Confira os gabaritos no final da matéria

Está aberto, também, o período de interposição de recurso contra o gabarito da prova objetiva. Os candidatos que concorreram aos cargos de nível Médio interessados em apresentar recurso terão até às 17h de amanhã, 20 de novembro. Já os candidatos do nível Superior, o prazo para apresentar recurso vai até o dia 21 de novembro, também às 17h. Todo o cronograma está disponível para acesso no edital.

O resultado dos recursos apresentados será publicado no dia 29 de novembro, às 17h (horário de Brasília).

Provas – Um total de 13.045 candidatos estavam aptos a concorrer às 28 vagas disponíveis para o nível Médio; e 6.070 para o Superior, que dispõe de 52 vagas.

Das 19.115 que estavam aptas a concorrer às 80 vagas disputadas ontem, 7.036 candidatos deixaram de comparecer às 21 escolas disponibilizadas para a realização das provas, o que representa 37,06% de abstenções.

Foram registrados 2.283 ausências nas provas realizadas pela manhã (nível Superior); e 4.753 candidatos ausentes nas provas da tarde (nível Médio)

Procurador – As provas para Procurador estão divididas da seguinte forma:

A prova Objetiva, será aplicada no dia 24 de novembro, com abertura dos portões às 7h, fechamento às 7h45 e início das provas 8h, até 12h. No mesmo dia, às 14h também será aplicada a 1ª prova discursiva (uma questão discursiva e a elaboração de parecer jurídico na área legislativa).

No dia 1º de dezembro, das 8h às 12h30, será aplicada a 2ª questão discursiva, e elaboração de parecer jurídico na área administrativa.

Também no dia 1º de dezembro, das 14h às 18h30, será aplicada a 3ª questão discursiva e a elaboração de uma peça judicial. Todos os horários, seguem o fuso horário de Manaus.

Todas as provas são de caráter classificatório e eliminatório, além disso, o candidato ainda passará por prova de títulos (caráter classificatório), perícia médica (classificatório e eliminatório), exame médico admissional (eliminatório) e deverá apresentar documentação para verificação de requisitos e condições (eliminatório).

Gabarito Nível Médio 

Gabarito Nível Superior

Fonte: CMM

Leia mais

STF: ausência do Governador por mais de 15 dias sem licença da Assembleia implica perda do cargo

O Supremo Tribunal Federal declarou a inconstitucionalidade parcial do §1º do art. 53 da Constituição do Estado do Amazonas, por omissão quanto à sanção...

Justiça suspende cursos superiores irregulares de faculdade no Amazonas

A Justiça Federal determinou que a Faculdade do Amazonas (Faam) interrompa a oferta de cursos superiores que não possuem autorização do Ministério da Educação...

Mais Lidas

Justiça do Amazonas garante o direito de mulher permanecer com o nome de casada após divórcio

O desembargador Flávio Humberto Pascarelli, da 3ª Câmara Cível...

Bemol é condenada por venda de mercadoria com vícios ocultos em Manaus

O Juiz George Hamilton Lins Barroso, da 22ª Vara...

Destaques

Últimas

Justiça garante atendimento a gestante após cancelamento de plano de saúde coletivo

Mesmo ao exercer regularmente o direito à rescisão unilateral de plano de saúde coletivo, a operadora deve assegurar a...

Companhia aérea indenizará passageiros após alteração unilateral de assentos

A implementação do eproc nas unidades de competência do Juizado Especial Cível (JEC) foi concluída e já começa a...

AGU e Interpol firmam acordo de cooperação para fortalecer combate ao crime organizado

Oadvogado-geral da União, Jorge Messias, e o secretário-geral da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), Valdecy Urquiza, assinaram, na...

Justiça determina cancelamento de passaporte de devedor foragido no exterior

O juiz José Carlos de França Carvalho Neto, da 1ª Vara Cível do Foro Regional da Lapa, em São...