TJAM convoca mais 40 estudantes de Direito para estágio em Manaus

TJAM convoca mais 40 estudantes de Direito para estágio em Manaus

O Tribunal de Justiça do Amazonas, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segep), divulgou o Edital TJAM n.º 07/2022 – SPED2022, com a quarta convocação de candidatos da Seleção Pública para Estágio de Nível Superior em Direito em suas unidades da capital.

A convocação abrange 40 candidatos das vagas de ampla concorrência, identificados no anexo do edital, que devem enviar os documentos necessários para a admissão, conforme especificado na publicação.

Segundo a convocação, os classificados devem observar sua classificação e a data de envio dos documentos, que começará nesta sexta-feira (07/10). Na segunda-feira (10/10), das 9h às 11h, será realizado o Encontro de Integração e Orientações, pela plataforma Google Meet (https://meet.google.com/ihn-ruue-xsx), com os estudantes convocados.

A admissão dos estudantes será feita remotamente e a confecção do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) é condicionada ao envio por e-mail dos documentos, que deverão ser encaminhados e organizados, em arquivo único, na extensão .pdf, conforme a ordem sequencial constante na tabela informada.

Conforme o edital, não serão admitidos estudantes que não estiverem matriculados a partir do 3.º período ou o equivalente para instituições de regime anual, e é preciso ter coeficiente de rendimento atualizado igual ou superior a 8,00.

Outros detalhes podem ser verificados na publicação, disponível no Diário da Justiça Eletrônico de 05/10, a partir da página 21 do Caderno Administrativo.

Fonte: Asscom TJAM

Leia mais

Sem provas de erro na apreensão das drogas que levou à condenação, não cabe revisão criminal

Câmaras Reunidas do TJAM reafirmam que a revisão criminal não é via para reavaliar provas nem anular busca policial amparada em fundadas razões. As Câmaras...

Justiça reconhece falha após troca de hidrômetro e condena Águas de Manaus por cobrança excessiva

A elevação abrupta e desproporcional do valor de faturas de água, sem explicação técnica e idônea por parte da concessionária, caracteriza falha na prestação...

Mais Lidas

Justiça do Amazonas garante o direito de mulher permanecer com o nome de casada após divórcio

O desembargador Flávio Humberto Pascarelli, da 3ª Câmara Cível...

Bemol é condenada por venda de mercadoria com vícios ocultos em Manaus

O Juiz George Hamilton Lins Barroso, da 22ª Vara...

Destaques

Últimas

Moraes nega encontro com ex-presidente do BRB na casa de Vorcaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nessa terça-feira (27) ter participado de um encontro...

Sem provas de erro na apreensão das drogas que levou à condenação, não cabe revisão criminal

Câmaras Reunidas do TJAM reafirmam que a revisão criminal não é via para reavaliar provas nem anular busca policial...

Justiça reconhece falha após troca de hidrômetro e condena Águas de Manaus por cobrança excessiva

A elevação abrupta e desproporcional do valor de faturas de água, sem explicação técnica e idônea por parte da...

Fraudes em descontos previdenciários: exclusão do INSS desloca competência para a Justiça Estadual

A decisão da Justiça Federal do Amazonas é menos sobre descontos indevidos — e muito mais sobre competência, utilidade...