Resultado final das provas objetivas do concurso do TCE-AM é divulgado

Resultado final das provas objetivas do concurso do TCE-AM é divulgado

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) publicou, na manhã desta terça-feira (28), os resultados finais das provas objetivas para os cargos de auditoria governamental e Ministério Público de Contas, do concurso do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM). Com a publicação dos dois resultados, a banca realizadora do certame finalizou a etapa objetiva da prova, após divulgação de resultados preliminares e período de interposição de recursos.
O cargo de Auditoria Governamental possui 18 vagas, já para o Ministério Público de Contas há duas vagas em disputa. Confira a lista dos aprovados na Edicao-de-n°2632-de-28-de-setembro-de-2021.
“Hoje demos mais um passo no processo de finalização do concurso. Todos os participantes podem ter certeza de que nós da Corte de Contas estamos fazendo o possível para que os procedimentos sejam concluídos da forma mais célere possível”, destacou o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello.
Para o coordenador da comissão do concurso, conselheiro Érico Desterro, a realização do certame representa um momento histórico com a reconstituição do quadro de servidores da Corte de Contas.
“Temos certeza que todos os candidatos aprovados farão um excelente trabalho em seus respectivos cargos. Em breve todos estarão conosco exercendo suas atividades”, apontou o conselheiro Érico Desterro.
Homologação
A homologação dos resultados finais para os cargos de Tecnologia da Informação e Auditoria de Obras Públicas deve acontecer no dia 5 de outubro, durante sessão plenária da Corte de Contas. A informação também foi anunciada hoje (28), pelo conselheiro-presidente Mario de Mello.
“Com a homologação já na próxima semana, poderemos então, no dia 6 (de outubro), publicar o ato de nomeação. Os candidatos nomeados terão então ao menos 30 dias para vir ao Tribunal realizar os procedimentos necessários para a posse”, adiantou o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello, ao fazer referência aos cargos de TI e Obras Públicas.
Quanto aos cargos de Auditoria Governamental e para o MPC, o resultado final deve ser divulgado até o final de outubro deste ano.
Fonte: Asscom TCE-AM

Leia mais

Abusividade de juros demonstrada por provas impede reexame, decide STJ em caso do Amazonas

Segundo entendimento consolidado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), a revisão judicial das taxas de juros remuneratórios em contratos bancários é cabível em situações...

Justiça do Amazonas condena Estado a pagar diferenças salariais retroativas por promoção não efetivada

Tendo o Estado reconhecido administrativamente, por autoridade competente, a promoção funcional de servidor com efeitos retroativos, mas sem implementar os consectários financeiros do ato,...

Mais Lidas

Justiça do Amazonas garante o direito de mulher permanecer com o nome de casada após divórcio

O desembargador Flávio Humberto Pascarelli, da 3ª Câmara Cível...

Bemol é condenada por venda de mercadoria com vícios ocultos em Manaus

O Juiz George Hamilton Lins Barroso, da 22ª Vara...

Destaques

Últimas

Professora dispensada em fevereiro receberá indenização por perder chance de emprego

Uma ex-professora do Serviço Social da Indústria (Sesi) deverá receber indenização de R$ 12 mil porque foi dispensada no...

Julgamento virtual realizado durante recesso forense é nulo, decide STJ

Por entender que é vedada a realização de sessões virtuais de julgamento durante o recesso forense – e não...

Supersalários no Judiciário crescem 49,3% em 2024, mostra estudo

Os gastos do Judiciário com salários acima do limite constitucional aumentaram 49,3% entre 2023 e 2024. O valor extrateto...

Abusividade de juros demonstrada por provas impede reexame, decide STJ em caso do Amazonas

Segundo entendimento consolidado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), a revisão judicial das taxas de juros remuneratórios em contratos...