A Comissão Organizadora do Concurso Público para Ingresso na Magistratura do Tribunal de Justiça do Amazonas e a Fundação Getúlio Vargas divulgaram comunicado alterando o local da sessão de abertura da prova oral, designada para dia 17/12/2025, às 8h.
Conforme o comunicado, a sessão que ocorreria no auditório do Centro Administrativo Desembargador José de Jesus. F. Lopes, foi transferida para o Plenário Desembargador Ataliba David Antonio – no Edifício-Sede do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, localizado na Av. André Araújo, s/n.º – Aleixo, Manaus – AM, CEP 69060-000.
Na ocasião, acontecerá o sorteio da ordem de arguição de todos os 52 candidatos habilitados (os quais deverão comparecer às 7h30 para credenciamento).
Banca examinadora
Na sexta-feira (05/12), a Comissão organizadora do concurso e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) tornaram pública a composição da Banca Examinadora para a Prova Oral do certame;a qual será composta dos seguintes membros: 1. Dra. Maria da Graça Giulietta Cardoso de Carvalho; Dr. Rafael Vinheiro Monteiro Barbosa; Dr. Aldemiro Rezende Dantas Júnior; Dr. Rodrigo Reis Ribeiro Bastos; Dra. Naira Neila de Oliveira Norte.
https://conhecimento.fgv.br/sites/default/files/concursos/banca-examinadora-da-prova-oral.pdf
Programa específico da prova
Ainda na sexta-feira (5), em observância ao disposto no subitem 14.2 do Edital n° 001/2024-TJAM (Edital de Abertura), também foi publicado o conteúdo programático específico da prova oral, que pode ser acessado no link abaixo;
https://conhecimento.fgv.br/sites/default/files/concursos/tjam-prova-oral-programa-especifico_.pdf
Fonte: TJAM
