TJAM divulga classificação final de estágio em Direito para Manaus e convoca para admissão

TJAM divulga classificação final de estágio em Direito para Manaus e convoca para admissão

A Secretaria de Gestão de Pessoas (Segep) do Tribunal de Justiça do Amazonas divulgou o Edital TJAM n.º 01/2022 – SPED2021, com a classificação definitiva da Seleção Pública para Estágio de Nível Superior na área de Direito e a convocação para admissão dos novos estagiários do Tribunal.

O edital está disponível no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (21/01), a partir da página 20 do Caderno Administrativo, e também traz o resultado do julgamento dos recursos interpostos em relação à classificação preliminar (cujo link pode ser acessado ao final deste texto).

De acordo com a publicação, estão convocados para enviar os documentos de admissão 100 candidatos (62 das vagas de ampla concorrência, 8 das vagas reservadas a pessoas com deficiência e 30 das vagas reservadas a negros e indígenas).

Os candidatos listados devem observar o cronograma de envio, de 24/01 a 25/02, cujas datas variam, conforme a convocação divulgada.

A admissão ocorrerá de forma remota e a confecção do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) fica condicionada ao envio por e-mail dos documentos listados, que deverão ser encaminhados e organizados, em arquivo único, na extensão .pdf, conforme a sequência e as orientações publicadas.

Posteriormente, a A Divisão de Provimento e Movimentação de Pessoas da Segep entrará em contato com o candidato, por telefone ou e-mail, para tratar da lotação e do TCE, sendo necessário observar os requisitos do edital.

A Segep informa que os candidatos podem consultar a qualquer tempo as convocações e informações de estágio em Direito no menu “Concursos e Estágios” do portal do TJAM (https://www.tjam.jus.br/index.php/estagio-eastjam/capital?start=1).

Fonte: Asscom TJAM

 

Leia mais

Águas de Manaus é condenada a cancelar multas aplicadas a imóvel desocupado de consumidor

A juíza Suzi Irlanda Araújo, da 21.ª Vara Cível de Manaus, declarou indevidas duas multas aplicadas pela concessionária Águas de Manaus referentes a uma...

STJ: Sem diálogo com a decisão que absolve o réu, recurso não supera crivo de admissão

O Superior Tribunal de Justiça manteve decisão que absolveu um acusado de tráfico de drogas, ao inadmitir recurso extraordinário interposto pelo Ministério Público do...

Mais Lidas

Justiça do Amazonas garante o direito de mulher permanecer com o nome de casada após divórcio

O desembargador Flávio Humberto Pascarelli, da 3ª Câmara Cível...

Bemol é condenada por venda de mercadoria com vícios ocultos em Manaus

O Juiz George Hamilton Lins Barroso, da 22ª Vara...

Destaques

Últimas

Águas de Manaus é condenada a cancelar multas aplicadas a imóvel desocupado de consumidor

A juíza Suzi Irlanda Araújo, da 21.ª Vara Cível de Manaus, declarou indevidas duas multas aplicadas pela concessionária Águas...

TJSC mantém condenação de mulher por ‘stalking’ e divulgação de intimidades nas redes

A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) confirmou a condenação de uma mulher pelos...

TJ-SP mantém condenação de fotógrafo de casamento por estelionato

A 7ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve decisão da 3ª Vara Criminal...

STJ mantém prisão de dono de Porsche acusado de matar motorista de aplicativo em acidente

Por unanimidade, a Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a prisão preventiva do empresário Fernando Sastre de Andrade...