TJAM convoca mais 50 aprovados em seleção para estágio em Manaus

TJAM convoca mais 50 aprovados em seleção para estágio em Manaus

O Tribunal de Justiça do Amazonas, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segep/TJAM), publicou na terça-feira (01/08) o Edital n.º 07/2023 – SPED2023 com a segunda convocação de aprovados na Seleção Pública para Estágio de Nível Superior na área do Direito, em unidades de Manaus.

No total, estão sendo convocados 50 universitários para enviarem os documentos necessários à admissão, sendo 40 aprovados para as vagas de ampla concorrência (AC) e 10 para as vagas reservadas a negros e indígenas (N/I).

Conforme o Edital (publicado no Diário da Justiça Eletrônico de terça-feira – Caderno Extra – páginas 5 e 6), devem apresentar os documentos os classificados da 42.ª a 87.ª colocação (Ampla Concorrência); e os classificados da 26.ª a 35.ª colocação (Negros e Indígenas – N/I).

Os estudantes convocados estão convidados a participar do “Encontro de Integração e Orientações”, que ocorrerá nesta quinta-feira (03/08), por meio da Plataforma Google Meet (em link a ser enviado ao e-mail dos convocados), que acontecerá das 9h às 10h30 (horário de Manaus).

O edital orienta que a admissão dos estudantes convocados será realizada remotamente. A confecção do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) fica condicionada ao envio dos documentos a serem inseridos no Formulário Eletrônico que será disponibilizado aos convocados também via e-mail.

Não serão admitidos os(as) estudantes que não estiverem matriculados a partir do 3.º período ou o equivalente para instituições de regime anual, bem como com coeficiente de rendimento atualizado igual ou superior a 8,00 (oito), ainda que classificados(as) e convocados(as) na Seleção, em respeito ao item 6.8 do Edital TJAM n.º 01/2023 – SPED2023 (de abertura do certame).

Informações: TJAM

Leia mais

TCE-AM: dispensa por alta complexidade técnica exige prova mínima da qualificação do contratado

Quando a Administração Pública fundamenta a dispensa de licitação na complexidade técnica do objeto, é indispensável exigir e comprovar a qualificação técnico-operacional do contratado. A...

A interrupção reiterada de energia elétrica é indenizável pelos meros reflexos ao consumidor, fixa Justiça

A interrupção prolongada e reiterada no fornecimento de energia elétrica, que acarreta reflexos negativos à vida cotidiana do consumidor, por si só, caracteriza dano...

Mais Lidas

Justiça do Amazonas garante o direito de mulher permanecer com o nome de casada após divórcio

O desembargador Flávio Humberto Pascarelli, da 3ª Câmara Cível...

Bemol é condenada por venda de mercadoria com vícios ocultos em Manaus

O Juiz George Hamilton Lins Barroso, da 22ª Vara...

Destaques

Últimas

Mulher que tentou atropelar namorado vai aguardar processo presa

A mulher que tentou atropelar o ex-namorado, além de agredir e proferir ofensas racistas contra familiares dele, vai aguardar...

Homem que tentou matar mulher em via pública é condenado a 18 anos de prisão

O Tribunal do Júri do Riacho Fundo condenou, no dia 5/8, Angel Humberto Pereira Hinostroza a 18 anos e...

Para juristas, motim da oposição quebra decoro e sugere prevaricação

A ocupação das mesas diretoras da Câmara e do Senado pela oposição nesta semana configura quebra de decoro parlamentar e sugere...

TCU recomenda que Câmara investigue gastos de Eduardo Bolsonaro

O Tribunal de Contas da União (TCU) recomendou que a Câmara dos Deputados investigue o uso indevido de recursos...