Decisão do TCE/AM sobre prestação de contas do TJAM em 2022. Entenda detalhes

Decisão do TCE/AM sobre prestação de contas do TJAM em 2022. Entenda detalhes

Em sessão presidida pela Conselheira Yara Amazônia Lins Rodrigues dos Santos, o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE/AM) julgou regular a Prestação de Contas Anual do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM) referente  ao exercício de 2022.

Sob a responsabilidade do Desembargador Domingos Jorge Chalub Pereira, entre 01.01.2022 a 03.07.2022 e de Flávio Humberto Pascarelli Lopes, Desembargador do TJAM, no período entre  04.07.2022 a 31.12.2022, as contas foram consideradas em conformidade com as normas e regulamentos aplicáveis.

Além disso, os gestores de recursos públicos, Domingos Jorge Chalub Pereira e Flávio Humberto Pascarelli Lopes, receberam quitação, confirmando o cumprimento satisfatório de suas obrigações financeiras.

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, por seus Conselheiros, reunidos em Sessão do Tribunal Pleno, sob a presidência da Conselheira Yara Amazônia Lins Rodrigues dos Santos, decidiu julgar regular a Prestação de Contas Anual do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, exercício de 2022, sob a responsabilidade do Desembargador Domingos Jorge Chalub Pereira (01.01.2022 a 03.07.2022).

Na mesma sessão, o TCE/AM julgou regular a Prestação de Contas Anual do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, exercício de 2022, sob a responsabilidade do Desembargador  Flavio Humberto Pascarelli Lopes (04.07.2022 a 31.12.2022). 

O TCE/AM deu  quitação aos Magistrados Domingos Jorge Chalub Pereira e Flávio Humberto Pascarelli Lopes, na condição de gestores de recursos públicos.

Essa decisão indica que as contas foram consideradas em conformidade com as normas e regulamentos aplicáveis, e os responsáveis receberam quitação, confirmando que cumpriram suas obrigações financeiras de maneira satisfatória.

A decisão do TCE se encontra no Diário Oficial do Órgão de Contas, divulgado aos 26.04.2024, edição 3302, página 09. 

PROCESSO Nº 11.576/2023 – Prestação de Contas Anual do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas – TJAM

Leia mais

Justiça em Coari: homem acusado injustamente de homicídio é inocentado

Isaac Nogueira Ferreira foi absolvido da acusação injusta de ter matado Francisco da Frota Filho no município de Coari, distante 373 quilômetros de Manaus....

TJAM convoca 120 candidatos para estágio em Direito

A Secretaria de Gestão de Pessoas divulgou o edital da 8.ª Convocação – SPED2024/02, da Seleção Pública para Estágio de Nível Superior em Direito...

Mais Lidas

Justiça do Amazonas garante o direito de mulher permanecer com o nome de casada após divórcio

O desembargador Flávio Humberto Pascarelli, da 3ª Câmara Cível...

Bemol é condenada por venda de mercadoria com vícios ocultos em Manaus

O Juiz George Hamilton Lins Barroso, da 22ª Vara...

Destaques

Últimas

Passageiro que teve mala extraviada deve ser indenizado por companhia aérea

A Justiça cearense concedeu a um passageiro que teve sua mala extraviada e os pertences perdidos, o direito de...

Motorista embriagado que provocou acidente de trânsito é condenado a 16 anos de prisão

Um homem acusado de provocar duas mortes no trânsito ao dirigir embriagado foi condenado em júri realizado na comarca...

Dino manda soltar empresário procurado pelo governo da Turquia

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira (8) a soltura do empresário Mustafa Göktepe,...

Salão de beleza indenizará mulher após infecção causada por procedimento

A 26ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve, em parte, decisão da 2ª...