MPAM abre temporada de propostas para leilão de veículos inutilizáveis pelo Órgão

MPAM abre temporada de propostas para leilão de veículos inutilizáveis pelo Órgão

O Ministério Público do Amazonas (MPAM), por meio da Comissão Permanente de Licitação, anuncia a realização de um Leilão Público de veículos automotores inutilizáveis pelo Ministério Público do Amazonas. Os veículos poderão ser examinados de 24/7/2023 a 4/8/2023, durante os dias úteis, entre 8h e 14h, na Avenida Coronel Teixeira, 7995, sede do MPAM, mediante agendamento na Seção de Transporte do órgão ministerial.

O Procurador-Geral de Justiça (PGJ), Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, destacou que o leilão é uma medida eficiente para a destinação adequada desses veículos, além de possibilitar a recuperação de recursos para o órgão.

“A realização do leilão público de veículos automotores inutilizáveis reafirma o compromisso do Ministério Público do Amazonas com a responsabilidade na gestão dos recursos públicos e a busca por alternativas eficientes para a destinação adequada desses bens”, declarou o PGJ.

As propostas serão aceitas de 24/7 a 4/8/23, com abertura dos lances marcada para o dia 7/8/23. Os veículos serão vendidos ao maior lance, no estado e condição em que se encontram, e serão entregues com licenciamento válido para 2023.

Podem participar do leilão indivíduos maiores de idade e empresas legalmente registradas no Cadastro de Pessoa Física e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda.

O Edital do Leilão pode ser obtido pelo endereço [https://www.mpam.mp.br/servicos/licitacoes/licitacoes-emandamento/50-licitacoes/leilao-administrativo-emandamento/16195-la-n-6-001-2023-cpl-mp-pgj](https://www.mpam.mp.br/servicos/licitacoes/licitacoes-emandamento/50-licitacoes/leilao-administrativo-emandamento/16195-la-n-6-001-2023-cpl-mp-pgj “smartCard-inline”).

Pedidos de informações adicionais devem ser dirigidos à Comissão Permanente de Licitação por meio dos telefones (92) 3655-0743 ou pelo e-mail [[email protected]](mailto:[email protected] “‌”).
Com informações do MPAM

Leia mais

Rede elétrica fora do padrão técnico atrai responsabilidade objetiva e leva à indenização por concessionária

A permanência de fios de alta tensão abaixo da altura regulamentar, em desrespeito a normas técnicas de segurança, caracteriza falha na prestação do serviço...

Quem usa cartão consignado por anos não pode, depois, alegar que foi vítima de engano no negócio

Quem age, por longo tempo, como se o contrato existisse — pagando valores e utilizando os serviços — não pode depois negar essa relação...

Mais Lidas

Justiça do Amazonas garante o direito de mulher permanecer com o nome de casada após divórcio

O desembargador Flávio Humberto Pascarelli, da 3ª Câmara Cível...

Bemol é condenada por venda de mercadoria com vícios ocultos em Manaus

O Juiz George Hamilton Lins Barroso, da 22ª Vara...

Destaques

Últimas

Justiça mantém condenação de homem por feminicídio e duplo homicídio dos filhos

A 2ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve júri realizado pela 4ª Vara...

Justiça nega indenização a ciclista por furto de bicicleta em academia

A 32ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve decisão da 1ª Vara Cível...

Magistrado considera valores baixos e fixa R$ 15 mil por atraso em voo

Embora a Turma Recursal do Tribunal de Justiça de Roraima tenha a prática de estabelecer indenizações por danos morais...

Aluno aprovado em vestibular terá direito a exame de reclassificação, decide juiz

Como já decidido pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Goiás, um aluno pode ingressar em um curso de...