TJAM divulga novas nomeações de aprovados no concurso público de 2019

TJAM divulga novas nomeações de aprovados no concurso público de 2019

Foto: Chico Batata

O Tribunal de Justiça do Amazonas divulgou novas nomeações de aprovados no concurso público para provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e de nível médio da instituição, regido pelo Edital n.º 01/2019.

Os atos, de número 666 a 679, assinados pelo presidente do TJAM, desembargador Flávio Pascarelli, foram disponibilizados no Diário da Justiça Eletrônico de 08/09, nas páginas 1 a 6 do Caderno Administrativo.

Para o cargo de analista judiciário, especialidade analista de sistemas, foram nomeados: Max William Moreira de Carvalho, 3.º colocado para vaga destinada a candidatos negros; Tatianne Silva Nobrega, 11.ª colocada para vaga de ampla concorrência; Giuliano Shintarow Takeda, 2.º colocado para vaga destinada a pessoas com deficiência; Milton Cezar de Araujo e Lima Neto, 12.º colocado para vaga de ampla concorrência; Felipe Barreto Fernandes, 4.º colocado para vaga destinada a candidatos negros; Joao Alexandre Bonin de Mello, 13.º colocado para vaga de ampla concorrência; Kellen Fabiane Pinage Gorayeb, 14.ª colocada para vaga de ampla concorrência.

Para o cargo de assistente judiciário, especialidade programador, foram nomeados: Carlos Alberto de Jesus Vasconcelos, 4.º colocado para vaga destinada a pessoas com deficiência; Fagnum da Silva Araujo, 5.º colocado para vaga destinada a candidatos negros; Fabricia Moreira Galibi, 26.ª colocada para vaga de ampla concorrência; Luis Carlos de Miranda Santos Junior, 27.º colocado para vaga de ampla concorrência; Marcilane de Aguiar Freitas, 28.ª colocada para vaga de ampla concorrência; Vicente Auri de Lima Tavares, 29.º colocado para vaga de ampla concorrência; Artur Marques Magalhães, 30.º colocado para vaga de ampla concorrência.

Na edição do DJE de 01/09, também foi divulgada a nomeação do concursado Caio Moraes Araújo, 33.º colocado para vaga de ampla concorrência, para exercer o cargo efetivo de analista judiciário – especialidade em Direito, para a capital.

Fonte: Asscom TJAM

Leia mais

Caso Benício: inquérito apura três linhas de falha – prescrição, execução ou sistema hospitalar

Apesar do salvo-conduto concedido pelo Tribunal de Justiça do Amazonas ter barrado a prisão preventiva da médica Juliana Brasil Santos e afastado a possibilidade...

STJ: registro de indiciamento deve ser cancelado quando as provas que o sustentam são declaradas nulas

A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça fixou, por maioria, um entendimento com impacto direto na vida de investigados: se as provas que...

Mais Lidas

Justiça do Amazonas garante o direito de mulher permanecer com o nome de casada após divórcio

O desembargador Flávio Humberto Pascarelli, da 3ª Câmara Cível...

Bemol é condenada por venda de mercadoria com vícios ocultos em Manaus

O Juiz George Hamilton Lins Barroso, da 22ª Vara...

Destaques

Últimas

Não basta a restrição com tranca: Empresa deve indenizar trabalhadora obrigada a usar banheiro masculino

A reparação por dano moral, em casos de violação à dignidade no ambiente de trabalho, não se afasta com...

Percorreu quilômetros para ameaçar a ex: personal trainer é preso por descumprir medida protetiva

O descumprimento de medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha continua sendo um dos instrumentos que mais justificam...

Comissão aprova ampliação de transparência e controle social sobre a qualidade do transporte público

A Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que amplia a transparência e a...

Dano hipotético não gera indenização por danos morais, decide TRT-15

A 6ª Câmara do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região negou a um trabalhador da construção civil o...