DPE-AM divulga resultado preliminar do 4º Concurso para servidores

DPE-AM divulga resultado preliminar do 4º Concurso para servidores

Foto: Divulgação

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) divulgou ontem (3) o resultado preliminar das provas objetivas e discursivas (estudo de caso) do 4º concurso público para servidores auxiliares da instituição. As provas foram realizadas em julho deste ano.

A lista completa com os nomes dos candidatos habilitados por município de atuação pode ser consultada no Diário Oficial Eletrônico da DPE-AM desta segunda-feira (3), que consta na página institucional da Defensoria (www.defensoria.am.def.br) e no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

O concurso prevê o preenchimento de vagas em cinco municípios da Região Metropolitana de Manaus: Autazes, Careiro Castanho, Careiro da Várzea, Manaquiri e Presidente Figueiredo. Os cargos são para os níveis Superior e Médio.

Para analista jurídico (Ensino Superior), a remuneração inicial é de R$ 6.883,29. Já para assistente técnico (Ensino Médio), a remuneração inicial é de R$ 4.051,91. Serão seis vagas, para os mesmos municípios citados.

A Defensoria informa ainda que foram analisados os recursos interpostos, quanto à aplicação das provas, divulgação das questões e dos gabaritos preliminares e que as respectivas respostas estarão disponíveis no site www.concursosfcc.com.br.

Além disso, os resultados de todos os candidatos que realizaram as provas também poderão ser verificados, por meio de acesso pessoal no site da banca do certame.

Os recursos referentes aos resultados das provas podem ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a publicação deste edital, exclusivamente por meio do site www.concursosfcc.com.br.

“Com mais esse concurso, a Defensoria dá mostras, mais uma vez, que estamos comprometidos com os avanços no interior do Amazonas”, disse o defensor público geral, Ricardo Paiva.

Com informações da Assessoria de Comunicação da DPE-AM

Leia mais

Decisão do STF sobre cotas regionais na UEA passa a valer para processos seletivos futuros

A decisão do Supremo Tribunal Federal que declarou inconstitucionais dispositivos da legislação sobre reserva de vagas na Universidade do Estado do Amazonas já está...

Cobrança de encargos por limite de crédito exige contrato; ausência gera dever de indenizar

A cobrança de encargos bancários vinculados ao uso de limite de crédito em conta corrente somente é legítima quando amparada por autorização contratual expressa...

Mais Lidas

Justiça do Amazonas garante o direito de mulher permanecer com o nome de casada após divórcio

O desembargador Flávio Humberto Pascarelli, da 3ª Câmara Cível...

Bemol é condenada por venda de mercadoria com vícios ocultos em Manaus

O Juiz George Hamilton Lins Barroso, da 22ª Vara...

Destaques

Últimas

STJ: ação que pede reembolso deve se limitar aos valores já pagos

O direito de regresso pressupõe o efetivo pagamento da obrigação ao terceiro, não sendo suficiente a mera existência de...

Sem contexto de gênero, conflito familiar não atrai aplicação da Lei Maria da Penha

A aplicação da Lei Maria da Penha exige mais do que a ocorrência de conflito no âmbito doméstico ou...

Decisão do STF sobre cotas regionais na UEA passa a valer para processos seletivos futuros

A decisão do Supremo Tribunal Federal que declarou inconstitucionais dispositivos da legislação sobre reserva de vagas na Universidade do...

Caso Master: TCU analisa atuação do Banco Central e discute alcance do controle externo

Tramita sob sigilo, no Tribunal de Contas da União, processo que apura a atuação do Banco Central do Brasil...