TCE-AM nomeia quatro novos servidores aprovados no concurso público de 2021

TCE-AM nomeia quatro novos servidores aprovados no concurso público de 2021

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) nomeou quatro novos servidores aprovados no concurso público de provas de 2021. As nomeações foram publicadas na edição dessa quarta-feira (10) do Diário Oficial Eletrônico (DOE), conforme regulamentação interna e legislação vigente.

Os cargos são de Auditor Técnico de Controle Externo nas áreas de Ministério Público de Contas A, Auditoria Governamental A e Obras Públicas A. A seleção foi homologada em dezembro de 2021 pelo Tribunal Pleno.

Foram nomeados Giovanna Montellato Storace Rota, Marina de Siqueira Campos Rebouças e Yara Maués Batista para o cargo de Auditoria Governamental, além de  Paulo Henrique Gomes Araújo para o cargo de auditor de Obras Públicas.

Os nomeados deverão apresentar a documentação necessária, conforme orientações do edital, para análise de requisitos de posse. Avaliações de aptidão física e mental também serão realizadas. O TCE-AM reforça seu compromisso em manter a qualidade dos serviços de controle e fiscalização com a adição dos novos servidores.

Com a nomeação dos novos servidores, o TCE-AM chegará ao total de 66 novos servidores atuando na Corte de Contas via concurso público.

Posse

Para efetivar a posse no Tribunal de Contas, os nomeados receberam instruções específicas através do DOE. Eles devem comparecer à Diretoria de Recursos Humanos do TCE-AM, localizada na Avenida Efigênio Sales, n.º 1155 – Parque 10, no horário das 8:00h às 12:30h, portando a documentação original e suas respectivas cópias, conforme estabelecido no DOE.

Realizado nos dias 18 e 25 de agosto, o concurso disponibilizou inicialmente 40 vagas para provimento imediato na Corte de Contas, com vencimentos de até R$ 8,3 mil, além de benefícios.

Com informações do TCE-AM

Leia mais

STJ: recurso sobre remoção de professor entre universidades fica suspenso até definição em repetitivo

Por motivo de saúde, professor da UFAM obteve remoção para a UFSCar, mas universidades recorreram. Ministro Herman Benjamin determinou o sobrestamento do processo até...

Sem prova da dívida, quem cobra não pode negativar e terá de pagar pelos danos causados

Quitado o débito de R$ 109,00, financeira manteve consumidora nos cadastros de inadimplentes e cessionária ainda promoveu nova negativação; Justiça do Amazonas reconheceu ilicitude...

Mais Lidas

Justiça do Amazonas garante o direito de mulher permanecer com o nome de casada após divórcio

O desembargador Flávio Humberto Pascarelli, da 3ª Câmara Cível...

Bemol é condenada por venda de mercadoria com vícios ocultos em Manaus

O Juiz George Hamilton Lins Barroso, da 22ª Vara...

Destaques

Últimas

TJDFT confirma condenação de empresa por vender petisco canino com substância tóxica

A 4ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) confirmou a condenação da empresa...

Instituição para idosos deve indenizar trabalhador vítima de xenofobia

Por unanimidade, a 1ª Turma do TRT da 2ª Região manteve sentença que condenou instituição de longa permanência para...

Sentença condena clube a indenizar jogador de futebol lesionado em campo

Decisão proferida na 6ª Vara do Trabalho da Zona Leste-SP condenou o Sport Club Corinthians Paulista a indenizar por...

Empresa portuária é condenada por fornecer colete à prova de balas masculino a guarda feminina

A Quinta Turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST) manteve a condenação da VPorts Autoridade Portuária S.A., de Vitória...