O conflito de interesses entre Marcius Melhem e Dani Calabresa tem mais um epísódio

O conflito de interesses entre Marcius Melhem e Dani Calabresa tem mais um epísódio

Foto: Reprodução Instagram

Marcius Melhem, ex-diretor do núcleo de humor da Rede Globo de Televisão, também move uma ação na justiça contra a atriz Dani Calabresa. Dani é a mais conhecida dentre de uma lista de supostas vítimas de Melhem, acusado, quando comandava o departamento na televisão, de ser “um chefe que se vale de sua posição para tentar usar o poder de contratar ou demitir para constranger as vítimas a se envolver com ele”. Melhen ganhou a disputa com a defesa da atriz de proibi-lo de continuar divulgando na imprensa uma série de conversas por WhatsApp que manteve com Dani. 

Para Marcius Melhem o ato judicial a seu favor representa uma vitória jurídica, pois vive uma jornada na qual tenta resgatar o abalo que firma ter sofrido com as acusações, atribuindo a Dani que tenha agido como uma vingança promovida pela atriz motivada por desentendimentos pessoais no ano de 2019. 

Para o jurídico de Marcius, a conversa tem o valor de provas essenciais que podem rebater as acusações levantadas contra o ex- diretor. Dani firma que Marcius tentou agarrá-la à força. A defesa de Dani chegou a firmar que Melhen tinha um comportamento singular, pois trancava as mulheres em espaços e as tentava agarrar contra a vontade delas, sendo um chefe assediador. 

A decisão que liberou a divulgação das mensagens de WhatssApp transitou em julgado e não mais cabe recurso pela defesa da atriz. A assessoria de Dani Calabresa já divulgou nota esclarecendo que as denúncias contra Melhem restarão comprovadas. 

Os diálogos entre Marcius e Dani estão nos autos do processo e podem ser agora divulgadas pelo ex-diretor com autorização da justiça. Entre as mensagens trocadas, Dani teria escrito: “Deus te deu vários dons” e, usa de emojis, como o da berinjela. Em seguida, completa: “Desculpa, o emoji certo era esse”- e envia a figura de um microfone. 

Leia mais

Justiça condena Município de Manaus por cobrar IPTU de quem não é o dono do imóvel

Cobrança foi declarada extinta por inexistência de fato gerador do tributo; Tribunal concluiu que o erro partiu da própria Prefeitura ao incluir pessoa sem...

Abalo moral por extravio de bagagem exige reflexão de critérios, fixa Turma ao reduzir indenização

Para o colegiado, o abalo é inegável, mas sua compensação deve observar critérios de proporcionalidade e moderação, de modo a evitar o enriquecimento sem...

Mais Lidas

Justiça do Amazonas garante o direito de mulher permanecer com o nome de casada após divórcio

O desembargador Flávio Humberto Pascarelli, da 3ª Câmara Cível...

Bemol é condenada por venda de mercadoria com vícios ocultos em Manaus

O Juiz George Hamilton Lins Barroso, da 22ª Vara...

Destaques

Últimas

STJ confirma exclusão de condenados no Mensalão de ação de improbidade

A Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ), por unanimidade, confirmou a exclusão dos ex-ministros José Dirceu e...

Sob Lei do Distrato, é possível aplicar multa por desistência e taxa de ocupação de lote não edificado

​Nos casos de rescisão do contrato de compra e venda de imóvel celebrado após a entrada em vigor da...

Mulher que cortou árvores infestadas por cupins não será multada

A 2ª Câmara Reservada ao Meio Ambiente do Tribunal de Justiça de São Paulo anulou, por votação unânime, multa...

Promotor que em Júri diz que réu, em silêncio, produz prova contra si, dá causa à anulação, fixa STJ

A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça decidiu, por maioria, que a conduta do promotor de Justiça que...