O conflito de interesses entre Marcius Melhem e Dani Calabresa tem mais um epísódio

O conflito de interesses entre Marcius Melhem e Dani Calabresa tem mais um epísódio

Foto: Reprodução Instagram

Marcius Melhem, ex-diretor do núcleo de humor da Rede Globo de Televisão, também move uma ação na justiça contra a atriz Dani Calabresa. Dani é a mais conhecida dentre de uma lista de supostas vítimas de Melhem, acusado, quando comandava o departamento na televisão, de ser “um chefe que se vale de sua posição para tentar usar o poder de contratar ou demitir para constranger as vítimas a se envolver com ele”. Melhen ganhou a disputa com a defesa da atriz de proibi-lo de continuar divulgando na imprensa uma série de conversas por WhatsApp que manteve com Dani. 

Para Marcius Melhem o ato judicial a seu favor representa uma vitória jurídica, pois vive uma jornada na qual tenta resgatar o abalo que firma ter sofrido com as acusações, atribuindo a Dani que tenha agido como uma vingança promovida pela atriz motivada por desentendimentos pessoais no ano de 2019. 

Para o jurídico de Marcius, a conversa tem o valor de provas essenciais que podem rebater as acusações levantadas contra o ex- diretor. Dani firma que Marcius tentou agarrá-la à força. A defesa de Dani chegou a firmar que Melhen tinha um comportamento singular, pois trancava as mulheres em espaços e as tentava agarrar contra a vontade delas, sendo um chefe assediador. 

A decisão que liberou a divulgação das mensagens de WhatssApp transitou em julgado e não mais cabe recurso pela defesa da atriz. A assessoria de Dani Calabresa já divulgou nota esclarecendo que as denúncias contra Melhem restarão comprovadas. 

Os diálogos entre Marcius e Dani estão nos autos do processo e podem ser agora divulgadas pelo ex-diretor com autorização da justiça. Entre as mensagens trocadas, Dani teria escrito: “Deus te deu vários dons” e, usa de emojis, como o da berinjela. Em seguida, completa: “Desculpa, o emoji certo era esse”- e envia a figura de um microfone. 

Leia mais

Juíza nega danos morais por inércia do consumidor, mas autoriza repetição do indébito

A conduta leal deve envolver tanto o consumidor quanto o fornecedor de produtos e serviços. É natural que aquele sofre um prejuízo moral deva...

Falha do Governo em promover servidor é declarada na Justiça; Estado deve indenizar retroativamente

Decisão da 2ª Câmara Cível do Amazonas aponta omissão do Estado em concretizar direito de servidor e  confirma sentença que reconheceu esse direito com...

Mais Lidas

Justiça do Amazonas garante o direito de mulher permanecer com o nome de casada após divórcio

O desembargador Flávio Humberto Pascarelli, da 3ª Câmara Cível...

Bemol é condenada por venda de mercadoria com vícios ocultos em Manaus

O Juiz George Hamilton Lins Barroso, da 22ª Vara...

Destaques

Últimas

Conselho regional profissional é condenado por assédio moral no trabalho praticado pelo diretor

A Terceira Turma do TRT de Minas Gerais, sob a relatoria da juíza convocada Cristiana Soares Campos, proferiu decisão...

Homem é condenado por roubo e extorsão após encontro marcado por aplicativo de relacionamento

A 8ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve decisão da 1ª Vara Criminal...

Pais de criança morta por negligência serão indenizados por plano de saúde e hospital

O Grupo de Apoio às Metas do CNJ, com atuação na 13ª Vara Cível de Natal, condenou um plano...

Médico é absolvido da acusação de cobrar paciente do SUS

Um médico que prestava serviço em um hospital de Ceará-Mirim foi absolvido da acusação de ter cobrado para realizar...