250 computadores são doados pelo TCE-AM a órgãos públicos do Amazonas

250 computadores são doados pelo TCE-AM a órgãos públicos do Amazonas

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) iniciou a doação de computadores para órgãos públicos do estado. Ao todo, serão doados cerca de 250 computadores completos, com CPUs, monitores, mouses, teclados, e demais equipamentos necessários aos órgãos pré-cadastrados junto à Corte de Contas.

Inicialmente 120 computadores serão distribuídos para os 15 órgãos que assinaram o Termo de Doação. Os outros 130 computadores a serem doados estão, neste momento, em fase de aperfeiçoamento para, em breve, serem doados aos órgãos já cadastrados no TCE-AM.

A assinatura do Termo de Doação ocorreu nesta segunda-feira (20), na sede da Corte de Contas. Assinaram o termo que irá disponibilizar os equipamentos 15 órgãos da administração pública do estado. No ato da assinatura, o presidente da Corte de Contas, conselheiro Mario de Mello, destacou a visão do Tribunal em tentar contribuir com os demais órgãos públicos para uma maior qualificação das estruturas.

“Os equipamentos foram examinados pela nossa equipe de tecnologia e todos estão em ótimas condições de uso. É gratificante saber que podemos contribuir com os demais órgãos para aperfeiçoar as condições de trabalho, esperamos que os órgãos contemplados possam fazer bom proveito dos equipamentos”, destacou o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello.

Órgãos contemplados

Assinaram o Termo de Doação o Conselho Escolar da Escola Municipal Francisco Guedes de Queiroz; a Secretaria das Cidades e Territórios; Batalhão de Policiamento de Trânsito; Instituição de Proteção à Pessoa Portadora de Deficiência; Câmara de Vereadores de Careiro; Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas; Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados e Contratados do Amazonas; Hospital e Pronto Socorro Zona Leste; Fundação Doutor Thomas; Secretaria de Pecuária, Agricultura e Abastecimento de Parintins; Conselho Brasileira de Capelania; Polícia Militar do Amazonas; Instituto Vida Abundante; Fundação Alfredo da Mata, e Secretaria da Mulher de Manaus.

Fonte: Asscom TCE-AM

Leia mais

Imissão na posse de imóvel adquirido em leilão é direito do novo proprietário, assegura TJAM

Tendo sido o imóvel bem de família dado em garantia, com alienação fiduciária, o risco da perda em caso de inadimplência é inevitável Havendo a...

Danos decorrentes da demora na entrega do diploma após graduação exige prova mínima da ofensa

Sem que o autor demonstre que solicitou o diploma  pela instituição de ensino logo após a conclusão do curso, com longa demora na entrega,...

Mais Lidas

Justiça do Amazonas garante o direito de mulher permanecer com o nome de casada após divórcio

O desembargador Flávio Humberto Pascarelli, da 3ª Câmara Cível...

Bemol é condenada por venda de mercadoria com vícios ocultos em Manaus

O Juiz George Hamilton Lins Barroso, da 22ª Vara...

Destaques

Últimas

Passageiro deve comprovar que esqueceu celular em veículo de aplicativo para ser indenizado

A 1ª Turma Recursal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) manteve decisão que rejeitou...

Demora justificada na apuração administrativa da empresa não impede justa causa

A 1ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região manteve justa causa aplicada pelos Correios a trabalhador...

Imissão na posse de imóvel adquirido em leilão é direito do novo proprietário, assegura TJAM

Tendo sido o imóvel bem de família dado em garantia, com alienação fiduciária, o risco da perda em caso...

Hipoteca da incorporadora após a compra do imóvel não tem eficácia perante o adquirente

A 10ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) deu provimento ao recurso de apelação da parte...