Presidente do TCE-AM dá posse a manauara aprovado no concurso público

Presidente do TCE-AM dá posse a manauara aprovado no concurso público

Dando continuidade ao processo de posse dos candidatos aprovados no concurso público, o presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, empossou mais um novo servidor nos quadros de colaboradores da Corte de Contas.

“Aos poucos vamos conseguindo concluir nossa meta de dar posse a todos os aprovados no concurso público. Todos os novos servidores podem ficar tranquilos que estamos fazendo o possível para que estejam conosco já desempenhando suas funções o mais rápido possível”, destacou o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello.

Aprovado para o cargo de Auditoria em Tecnologia da Informação, o manauara Luis Miranda revelou que já trabalhava no setor público antes de tentar o concurso do Tribunal de Contas do Amazonas.

“Eu já trabalhava com tecnologia da informação em um outro órgão público no Amazonas, mas quando surgiu a oportunidade de se inscrever para o concurso do TCE-AM, não perdi tempo. Já sabia que o órgão investe bastante no setor de informática e tecnologia, o que realmente me chamou atenção”, destacou o novo servidor.

Luis Miranda é o 20º aprovado no concurso do TCE-AM a ser empossado pelo presidente da Corte de Contas, que agora chega à metade dos aprovados já empossados. Faltam agora apenas 20 aprovados tomarem posse. A expectativa é que todos sejam empossados até o fim do mês de novembro.

Realizado nos dias 18 e 25 de agosto, o concurso disponibilizou 40 vagas para provimento imediato na Corte de Contas, com vencimentos de até R$ 8,3 mil, além de benefícios.

Fonte: Asscom TCE-AM

Leia mais

Réu não intimado pessoalmente da condenação e a questão da nulidade. TJAM uniformizará entendimento

No processo penal, tratando-se de réu solto, deve ser considerado suficiente a intimação do defensor constituído ou mesmo do defensor público designado, pessoalmente ou...

Poluição sonora indicada como crime deve ser apurada se não extinto o direito de punir do Estado

A absolvição sumária prevista no artigo 397 do Código de Processo Penal ocorre apenas em casos de evidente atipicidade da conduta, causas excludentes da...

Mais Lidas

Justiça do Amazonas garante o direito de mulher permanecer com o nome de casada após divórcio

O desembargador Flávio Humberto Pascarelli, da 3ª Câmara Cível...

Bemol é condenada por venda de mercadoria com vícios ocultos em Manaus

O Juiz George Hamilton Lins Barroso, da 22ª Vara...

Destaques

Últimas

A jurisprudência do STJ após a Lei 14.230 e o tratamento prioritário dos casos de improbidade

​A exigência de uma conduta honesta na administração de bens e interesses públicos remonta à Antiguidade: já no Código...

Desoneração fiscal. Entenda o imbróglio que envolve o STF, o Governo e o Legislativo

A desoneração da folha de pagamentos criada em 2011 pelo Governo Dilma é, nos dias atuais, combatido pelo Governo...

Tratamento de Saúde não pode ser interrompido pela Operadora por demissão de empregado

De acordo com uma decisão do STJ, as operadoras de saúde são obrigadas a garantir a continuidade do tratamento...

Após morte de Joca, tutores se manifestam no aeroporto de Brasília

Tutores de cães da raça golden retriever fizeram uma manifestação neste domingo (28) para defender a regulamentação do transporte...