Conselheiro Mario de Mello é homenageado com foto na Galeria de Presidentes do TCE-AM

Conselheiro Mario de Mello é homenageado com foto na Galeria de Presidentes do TCE-AM

O ex-presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) e atual coordenador-geral da Escola de Contas Públicas, conselheiro Mario de Mello, foi homenageado na manhã  desta quarta-feira (04) com a inauguração de foto na Galeria de Presidentes, localizada no 2º andar do prédio anexo do TCE-AM.

Criada para homenagear os presidentes do TCE, a solenidade de apresentação da fotografia  aconteceu antes da 15ª Sessão Ordinária com a presença dos conselheiros Yara Lins dos Santos, Ari Moutinho Júnior, Josué Cláudio, Fabian Barbosa, o auditor Luiz Henrique Mendes, o procurador Roberto Krichaña, além de vários servidores da Corte de Contas.

Para o presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro, o descerramento é válido uma vez que corresponde a consideração da Corte ao trabalho exercido pelo então conselheiro-presidente.

“É um momento de muita felicidade, pois o conselheiro Mario de Mello passa a integrar a extensa Galeria de Presidentes do Tribunal, passando a integrar a história deste TCE como o gestor que esteve à frente da Corte em dois anos muito difíceis, introduzindo instrumentos e mecanismos de grande importância para o Tribunal de Contas”, declarou o presidente, Érico Desterro.

Presidindo a Corte de Contas no biênio 2020-2021, o conselheiro Mario de Mello ficou reconhecido por ações e feitos da gestão em um período de dificuldades provocadas pela pandemia da Covid-19. Com isso, o Tribunal de Contas se reinventou e trouxe adaptações em tempo e qualidade satisfatórias.

Fonte: Asscom TCE-AM

Leia mais

Home Care em Manaus é direito em plano de saúde dentro da rede credenciada de Seguradora

Ao aderir a um plano de saúde, o consumidor já tem ciência de quais hospitais e profissionais fazer parte da rede conveniada e, se...

Aluno não pode ser prejudicado por alteração de grade curricular, diz TJ/Amazonas

Julgado da Corte de Justiça firmou que embora a Universidade do Estado do Amazonas tenha autonomia didático científica, aí se incluindo a prerrogativa de...

Mais Lidas

Últimas

Prédio do TJAM treme e é evacuado em Manaus

Manaus/AM - O prédio do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) precisou ser evacuado após tremores na estrutura na...

Home Care em Manaus é direito em plano de saúde dentro da rede credenciada de Seguradora

Ao aderir a um plano de saúde, o consumidor já tem ciência de quais hospitais e profissionais fazer parte...

Atentado contra os pais cometido por menor também é causa de exclusão da herança, decide STJ

Ao rejeitar o recurso especial de um homem que matou os pais quando tinha 17 anos de idade, a...

União e Funai têm até um ano para destinar área de sobrevivência ao grupo indígena Fulkaxó

A Primeira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve decisão que estabeleceu o prazo de até um ano...