O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) encerra nesta sexta-feira (14/11) as inscrições para o 26.º Exame de Seleção para Credenciamento de Estagiários de Direito. A pré-inscrição deve ser feita até a data limite na plataforma EaD MPAM (https://ead.mpam.mp.br).
Além de preencher o formulário com as informações pessoais, o candidato deve anexar documento oficial de identidade com foto (RG, CNH, passaporte etc.), CPF ou certidão de regularidade da Receita Federal, comprovante de matrícula a partir do 4.º período (ou equivalente) e histórico escolar com média global mínima de 7 pontos. Os dois últimos documentos devem conter assinatura digital ou código de autenticidade.
A inscrição só será efetivada com a entrega presencial de uma lata de leite integral (mínimo 380g), que será destinada a instituições de caridade. A doação deve ser feita no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), localizado no 4.º andar da sede do MPAM, ou nas Promotorias de Justiça dos municípios, das 8h às 14h, em dias úteis.
As provas objetiva e discursiva ocorrerão no dia 23 de novembro, das 8h às 12h (horário de Manaus), na Escola Estadual Coronel Pedro Câmara (CMPM VIII), no bairro Compensa. Os candidatos terão quatro horas de duração para a realização das provas, com possibilidade de acréscimo de uma hora para pessoas com deficiência, mediante apresentação de laudo médico no ato da inscrição.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (92) 3655-0753.
Com informações do MPAM
