TJAM divulga nova convocação de estagiários em Direito para Manaus

TJAM divulga nova convocação de estagiários em Direito para Manaus

Foto: Raphael Alves

A Secretaria de Gestão de Pessoas (Segep) do Tribunal de Justiça do Amazonas divulgou o Edital TJAM n.º 06/2022 – SPED2022, com a terceira convocação de candidatos da Seleção Pública para Estágio de Nível Superior em Direito para unidades da capital.

Pela convocação, devem enviar os documentos necessários para a admissão, conforme especificação no edital, 46 candidatos, sendo 32 das vagas de ampla concorrência e 14 das vagas reservadas a negros e indígenas.

De acordo com a convocação, os classificados da 60.ª a 76.ª colocação de ampla concorrência e da 32.ª a 38.ª da lista de negros e indígenas devem enviar a documentação no período de 14 a 21/09; e os classificados da 77.ª a 97.ª de ampla concorrência e da 39.ª a 45.ª colocação da lista de negros e indígenas devem enviar os documentos de 22 a 29/09.

Os estudantes convocados para admissão estão convidados a participar do Encontro de Integração e Orientações, que será realizado nesta quarta-feira (14/09), das 9h às 10h30 (horário de Manaus), pela plataforma Google Meet (https://meet.google.com/xir-tswd-hbk).

Admissão

A admissão dos estudantes será realizada remotamente e a confecção do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) fica condicionada ao envio por e-mail dos documentos listados abaixo, que deverão ser encaminhados e organizados, em arquivo único, na extensão .pdf, conforme a ordem sequencial constante na tabela do edital.

Segundo o edital, não serão admitidos estudantes que não estiverem matriculados a partir do 3.º período ou o equivalente para instituições de regime anual, e é preciso ter coeficiente de rendimento atualizado igual ou superior a 8,00.

Outros detalhes podem ser verificados na publicação, disponível no Diário da Justiça Eletrônico de 12/09, a partir da página 26 do Caderno Administrativo.

Fonte: Asscom TJAM

Leia mais

Pertinência temática de curso ambiental para gratificação da PMAM será reexaminada por Turma Recursal

A Turma Recursal dos Juizados Especiais da Fazenda Pública do Amazonas deverá definir, em exame de apelo, se a especialização em Gestão Ambiental pode...

O privilégio no tráfico não comporta exame por habeas corpus, fixa Justiça

A complexidade de temas que não podem ser decididos apenas com base em elementos pré-constituídos — exigindo produção de prova e valoração de fatos...

Mais Lidas

Justiça do Amazonas garante o direito de mulher permanecer com o nome de casada após divórcio

O desembargador Flávio Humberto Pascarelli, da 3ª Câmara Cível...

Bemol é condenada por venda de mercadoria com vícios ocultos em Manaus

O Juiz George Hamilton Lins Barroso, da 22ª Vara...

Destaques

Últimas

Pertinência temática de curso ambiental para gratificação da PMAM será reexaminada por Turma Recursal

A Turma Recursal dos Juizados Especiais da Fazenda Pública do Amazonas deverá definir, em exame de apelo, se a...

Banco é condenado a pagar R$ 50 mil por discriminação de pessoa negra em porta de agência

A Caixa Econômica Federal (CEF) foi condenada a pagar R$ 50 mil de indenização por danos morais a um...

O privilégio no tráfico não comporta exame por habeas corpus, fixa Justiça

A complexidade de temas que não podem ser decididos apenas com base em elementos pré-constituídos — exigindo produção de...

Fracionamento de ações idênticas configura abuso do direito de ação, fixa Juiz ao extinguir processo

Fracionar ações idênticas sobre uma mesma relação contratual, distribuindo pedidos repetidos de restituição e indenização moral, constitui prática temerária...