TJAM divulga nova convocação de estagiários em Direito para Manaus

TJAM divulga nova convocação de estagiários em Direito para Manaus

Foto: Raphael Alves

A Secretaria de Gestão de Pessoas (Segep) do Tribunal de Justiça do Amazonas divulgou o Edital TJAM n.º 06/2022 – SPED2022, com a terceira convocação de candidatos da Seleção Pública para Estágio de Nível Superior em Direito para unidades da capital.

Pela convocação, devem enviar os documentos necessários para a admissão, conforme especificação no edital, 46 candidatos, sendo 32 das vagas de ampla concorrência e 14 das vagas reservadas a negros e indígenas.

De acordo com a convocação, os classificados da 60.ª a 76.ª colocação de ampla concorrência e da 32.ª a 38.ª da lista de negros e indígenas devem enviar a documentação no período de 14 a 21/09; e os classificados da 77.ª a 97.ª de ampla concorrência e da 39.ª a 45.ª colocação da lista de negros e indígenas devem enviar os documentos de 22 a 29/09.

Os estudantes convocados para admissão estão convidados a participar do Encontro de Integração e Orientações, que será realizado nesta quarta-feira (14/09), das 9h às 10h30 (horário de Manaus), pela plataforma Google Meet (https://meet.google.com/xir-tswd-hbk).

Admissão

A admissão dos estudantes será realizada remotamente e a confecção do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) fica condicionada ao envio por e-mail dos documentos listados abaixo, que deverão ser encaminhados e organizados, em arquivo único, na extensão .pdf, conforme a ordem sequencial constante na tabela do edital.

Segundo o edital, não serão admitidos estudantes que não estiverem matriculados a partir do 3.º período ou o equivalente para instituições de regime anual, e é preciso ter coeficiente de rendimento atualizado igual ou superior a 8,00.

Outros detalhes podem ser verificados na publicação, disponível no Diário da Justiça Eletrônico de 12/09, a partir da página 26 do Caderno Administrativo.

Fonte: Asscom TJAM

Leia mais

Justiça do AM anula cassação de aposentadoria fundada em motivo inexistente; Estado deve indenizar

A 1ª Vara da Fazenda Pública de Manaus condenou o Estado do Amazonas a pagar indenização por danos morais e proventos retroativos a um...

Erro que sustentou denúncia por 17 anos obriga Estado a indenizar réu absolvido no Amazonas

Uma acusação instaurada por erro reconhecido pela própria Polícia Federal em 2006 sustentou por 17 anos um processo penal que terminou em absolvição por...

Mais Lidas

Justiça do Amazonas garante o direito de mulher permanecer com o nome de casada após divórcio

O desembargador Flávio Humberto Pascarelli, da 3ª Câmara Cível...

Bemol é condenada por venda de mercadoria com vícios ocultos em Manaus

O Juiz George Hamilton Lins Barroso, da 22ª Vara...

Destaques

Últimas

Com ata publicada, STF se aproxima da ordem de prisão de Bolsonaro

O Supremo Tribunal Federal (STF) publicou nesta segunda-feira (17) a ata do julgamento em que a Primeira Turma rejeitou...

Transtorno de pânico justifica falta de trabalhador à audiência

A 11ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região acolheu recurso de trabalhador e decretou nulidade de...

TRT-GO condena consórcio de obras em Anápolis a indenizar trabalhador por racismo

Um apontador de obras contratado por um consórcio de empreiteiras para acompanhar a produção dos funcionários na construção de...

CNJ formaliza acordo com Universidade Federal do Pará para atuação na Amazônia

O presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin, e o...