Início Notícias Mulher acusada de matar marido e de escrever um livro sobre como...

Mulher acusada de matar marido e de escrever um livro sobre como superar o luto é presa nos EUA

Foto: Reprodução

Mulher acusada de envenenar o marido nos Estados Unidos e de escrever um livro sobre como era a vida após a morte do companheiro, foi presa na última segunda-feira (8), e deve responder por homicídio agravado. A Polícia Americana confirmou que a acusada Kouri Darden Richins havia envenenado o marido, Eric Richins, que teve overdose de fentanil. O fato ocorreu em 4 de março de 2022. 

Depois da morte de Eric, em Utah, estado americano, a polícia encetou investigações por suspeitas de assassinato. Tudo ocorreu porque a própria mulher acionou a Polícia e relatou que serviu um drink ao marido, foi até o quarto dos três filhos em comum e dormiu com as crianças. Na madrugada, ligou para a emergência após verificar que o marido já estava morto.

A mulher, posteriormente, escreveu um livro, explanando as fórmulas de como superar a perda de um esposo, na companhia dos filhos. O livro ‘Você está comigo?’ descreve as emoções e as angústias vividas após a perda do amor de sua vida, além dos reflexos negativos que enfrentou para superar a dor. Kouri chegou a ser convidada para várias entrevistas nos canais americanos. 

As investigações se desenvolveram e as autoridades descobriram que a acusada teve uma ligação com um traficante, que prestou depoimento à polícia e narrou que havia entregue à acusada, na data do crime, um tubo de fentanil, uma droga ilegal, que pode ser consumida pela via oral. 

Com a autópsia, constatou-se que a vítima morreu por envenenamento devido o consumo de fentanil, considerada cem vezes mais forte do que a morfina. A Polícia obteve um mandado de prisão contra a suspeita e a acusada deve responder por homicídio agravado.